Termos de uso

Atualizado em 12 de março de 2008

O acesso ao conteúdo presente neste website www.paranalistas.com.br depende da sua concordância com os termos aqui mencionados. O internauta deverá estar de pleno acordo com os termos para o uso deste website.

Favor, leia atentamente os ítens deste acordo citados abaixo


Definições

Aos internautas que acessam o www.paranalistas.com.br é terminantemente proibido

Responsabilidades do internauta

Restrições de uso do site

O acesso ao paranalistas não é permitido para menores de 12 anos, sendo certo ainda que os pais e/ou representantes legais dos menores de 18 anos deverão estar cientes da participação e atividades de seus filhos/representados  no Site bem como do conteúdo dos materiais que sejam vistos e/ou encaminhados pelos mesmos.

Infração do Termo de Uso do www.paranalistas.com.br

O internauta que violar o presente Termo de Uso será notificado a cessar a prática irregular, sem prejuízo das cominações legais que tais irregularidades venham a dar causa, podendo o serviço contratado ser interrompido até a completa solução da irregularidade.

Aceitação do Termo de Uso do www.paranalistas.com.br

A utilização do website do paranalistas caracteriza que o internauta leu, entendeu e concorda com as condições previstas neste Termo de Uso. Caso o internauta não concorde com as condições previstas no referido Termo, não deverá usar este website.

O paranalistas poderá alterar este termo de uso a qualquer momento. As alterações serão veiculadas nesse espaço. Solicitamos a leitura periódica deste Termo como meio de se cientificar das responsabilidades, deveres e obrigações que o internauta assume ao utilizar o www.paranalistas.com.br.


DÚVIDAS E SUGESTÕES

Em caso de dúvida ou sugestão sobre este Termo de Uso, entre em contato pelo formulário de contato